Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fellipe Bastos encara seu ex-clube na estreia da Liga dos Emirados Árabes

Ex-jogador do Al Ain, agora no Baniyas, fala com carinho de seus ex-companheiros de clube e diz que amizade fica do lado de fora durante os 90 minutos<br>

Felipe Bastos é a principal aquisição do time para 2016/2017&nbsp;(Foto: Divulgação)
Escrito por

A nova temporada dos Emirados Árabes se inicia nesta sexta-feira, e os jogadores brasileiros aparecem novamente como os protagonistas em seus respectivos clubes. O Al Ahli e o Al Ain, campeões nos últimos anos, são novamente considerados favoritos, mas um clube promete correr por fora na briga: o Baniyas, de Dubai, que decidiu investir forte.

Principal aquisição do time para 2016/2017, o meia Fellipe Bastos assinou um contrato de empréstimo de um ano e deixou o Al Ain para ser referência no projeto da nova equipe.

Animado com a expectativa de fazer um bom ano pelo Baniyas, o ex-jogador de Grêmio, Vasco e Botafogo analisou a temporada que se inicia e o primeiro adversário na competição, que coincidentemente será seu ex-clube.

- Nossa pré-temporada foi muito boa, com treinos intensos, modernos, e isso deixou nossa equipe muito bem preparada. Cheguei aqui no clube agora. Ter a possibilidade de enfrentar meu ex-clube na estreia será bom para mim e meus companheiros. Sabemos que o Al Ain será um candidato ao título, e vencê-los nesse primeiro jogo servirá como combustível para todos aqui dentro - disse Bastos, complementando:

- É claro que conheço bem todos do outro lado e já passei para o meu treinador os pontos fortes e fracos, especialmente a dupla de ataque Caio e Douglas. Tenho uma boa amizade com os brasileiros do lado de lá, mas depois que a bola rola é cada um por si e que o meu time vença - brincou.