Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Anderson vibra com vitória sobre Arsenal: ‘Muito importante’

Brasileiro participou do lance do gol que deu os três pontos para o West Ham neste sábado

O brasileiro foi destaque contra o Arsenal (Foto: AFP)
Escrito por

O meia Felipe Anderson comentou sobre a grande vitória conquistada pelo West Ham sobre o Arsenal, hoje, por 1 a 0, no estádio Olímpico de Londres, pelo Campeonato Inglês. Entre outros assuntos, o brasileiro falou sobre a parceria que fez com o francês Nasri e sobre o primeiro gol marcado com a camisa do West Ham do jovem volante irlandês, de 19 anos, Declan Rice.

- A vitória de hoje foi muito importante para a nossa equipe por tudo o que sempre representa um clássico. Fomos muito seguros e conscientes coletivamente e acho que isso foi a chave para sairmos de campo com o resultado positivo. Ter o Nasri por perto para fazer as jogadas é algo ajuda demais pela qualidade que todos sabem que ele tem. A tendência é que o futebol dele siga crescendo com o decorrer dos jogos e ganho de entrosamento com a equipe. Ficamos especialmente felizes pelo Rice. Ele já merecia fazer esse gol há algum tempo pela luta e entrega em campo. Tenho certeza de que ele terá um futuro brilhante pela frente - disse o meia.

Felipe Anderson falou também sobre a excelente fase que atravessa na temporada. Ele é o artilheiro do West Ham no Campeonato Inglês, com 8 gols. Além disso, também contribuiu com três assistências, em 25 jogos disputados. o ex-santista está concorrendo pela segunda vez consecutiva ao prêmio de melhor jogador do mês da Premier League.

- Estou muito satisfeito com tudo o que tem acontecido desde que cheguei ao West Ham. Acredito que o que estou apresentando em campo reflete a minha alegria em todos os aspectos pessoais e profissionais. Não esperava que fosse acontecer tudo isso tão rápido e divido os méritos desse momento com todos meus companheiros, direção e comissão técnica do West Ham. Vou continuar trabalhando para manter as coisas dessa forma sempre que possível - completou o jogador, que ja é o brasileiro com mais gols na história do West Ham.