Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Anderson vibra com primeira vitória do West Ham no Inglês

Clube londrino venceu Everton fora de casa, por 3 a 1, quebrou sequência negativa e saiu da zona de rebaixamento da competição

Felipe Anderson foi a contratação mais cara do West Ham (Reprodução/Twitter)
Escrito por

O West Ham venceu a primeira partida no Campeonato Inglês, neste domingo, ao superar o Everton, fora de casa, por 3 a 1. Além de quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas, a equipe subiu para a 16ª posição e deixou a zona de rebaixamento da competição. O resultado causou alívio ao brasileiro Felipe Anderson, que ressaltou a importância que o triunfo tem para sequência do time na competição.

- Jogar com o peso de estar na zona de rebaixamento e de não ter vencido na competição dificulta as coisas, traz uma pressão e responsabilidade maiores, por isso o nosso alívio com essa vitória tão importante. Vínhamos fazendo bons jogos e sabíamos que uma hora o resultado viria. Hoje, além da boa atuação, conseguimos aproveitar melhor as oportunidades que tivemos. Acredito que esse foi o nosso diferencial em relação ao Everton, que também fez uma grande partida e valorizou ainda mais o nosso feito. Agora é desfrutar um pouco dessa vitória e depois virar o foco para o jogo com Chelsea, que é nosso próximo adversário na competição - disse.

Maior contratação da história do West Ham - cerca de 42 milhões de euros (aproximadamente 182,5 milhões de reais, Felipe Anderson comemorou a rápida adaptação e a confiança que tem recebido de todos no clube:

- Estou me adaptando muito bem à Inglaterra e ao time do West Ham. Pellegrini e meus companheiros estão me dando total confiança para fazer o meu jogo, buscar os passes verticais e as infiltrações, e graças a Deus tenho conseguido fazer boas partidas nesse início de temporada. Sei da minha responsabilidade e vou continuar me dedicando durante os 90 minutos para seguir agradando e ajudando a equipe.