Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão desmente entrevista sobre ida de Paulinho ao Barcelona

Jornal catalão "Mundo Deportivo" publicou entrevista em que o treinador duvida da ida do volante para o Barça

Paulinho é pretendido pelo Barcelona (Foto: Reprodução)
Escrito por

O treinador Luiz Felipe Scolari desmentiu a entrevista publicada pelo jornal catalão "Mundo Deportivo", em que ele comenta o interesse do Barcelona no volante Paulinho. O comandante do Guangzhou Evergrande, através de sua assessoria de imprensa, afirmou que nunca falou com o veículo sobre isso.

- O técnico Luiz Felipe Scolari desmente mais uma vez que tenha falado, conversado ou concedido uma entrevista com algum jornalista espanhol. O diário Mundo Deportivo publicou na sexta feira e repetiu nesta segunda que o jornalista Francesc Aguilar conversou com Scolari - disse o comunicado.

- Não falei com este jornal ou com quem for deste jornal. Estão colocando palavras que não foram dadas por mim. Estão mentindo e sendo alimentados por alguém. Eu sou apenas técnico do Guangzhou. Não interfiro em contratações. Não sou eu que determina o valor da multa rescisória, e sim a direção do clube - falou o treinador.


O volante vem sendo procurado pelo Barça e, nesta segunda-feira, o "Sport" noticiou que o brasileiro deve custar os espanhóis 40 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões). O número é referente à cláusula de rescisão do meio-campista.

- Paulinho não sai do Guangzhou Evergrande. Paulinho tem uma cláusula de 40 milhões de euros para quem não sabe. Neste momento não é fácil que nenhuma equipe chinesa se desfaça de um jogador importante, porque é difícil e muito caro contratar de novo para substituí-lo com a nova tarifa de impostos - teria dito Felipão, segundo o "Mundo Deportivo".