Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão cita valor da cláusula de Paulinho e diz que ele fica na China

De acordo com site, Barcelona já teria iniciado conversas para contratar o volante

Antes jogador do Tottenham, Paulinho está na China desde 2015 (Foto: Reprodução)
Escrito por

Titular absoluto da Seleção Brasileira, Paulinho deve permanecer no futebol chinês, onde defende o Guangzhou Evergrande desde 2015. Nesta quinta-feira, o jornal "Mundo Deportivo" abaixou a poeira quanto à especulação envolvendo o Barcelona. Quem garante a permanência na Ásia é Luiz Felipe Scolari, técnico do volante no clube chinês.

- Paulinho não sai do Guangzhou Evergrande. Paulinho tem uma cláusula de 40 milhões de euros (R$ 148 milhões na cotação atual) para quem não sabe - disse Felipão ao jornal da Catalunha.

- Neste momento não é fácil que nenhuma equipe chinesa se desfaça de um jogador importante, porque é difícil e muito caro contratar de novo para substituí-lo com a nova tarifa de impostos - completou o treinador pentacampeão do mundo. 


Recentemente, o site "Goal.com" informou que as negociações entre Paulinho e Barcelona estavam em fase inicial. Nesta temporada, a terceira dele no futebol chinês, Paulinho já soma nove gols em 21 partidas.