Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federação inglesa abre investigação contra técnico do Chelsea após clássico com o Tottenham

Thomas Tuchel criticou atuação do árbitro Anthony Taylor e poderá ser punido pela FA. Treinador também se envolveu em polêmica e discutiu com Antonio Conte

Thomas Tuchel e Antonio Conte tiveram discussão no clássico entre Chelsea e Tottenham (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

O clássico entre Chelsea e Tottenham segue dando o que falar. Depois do polêmico empate entre as equipes londrinas no último domingo, por 2 a 2, o técnico Thomas Tuchel pode pegar um gancho na Premier League.


Após a partida, Tuchel criticou duramente o árbitro Anthony Taylor, que, em sua visão, errou nos dois gols do Tottenham, mas o tiro pode sair pela culatra. De acordo com o jornal "The Guardian", a Football Association (FA), que é a federação inglesa, promete uma investigação com o treinador do Chelsea.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

- Posso assegurar que todo o vestiário e todos os torcedores pensam que o árbitro não foi justo. No primeiro gol houve uma falta e no segundo houve um puxão de cabelo no Cucurella. Não há explicações - disse Tuchel, que pediu que Taylor não apite mais jogos dos Blues.

- Talvez fosse melhor que não apitasse mais nossos jogos. Também está o VAR para ajudar a tomar decisões melhores. Desde quando se pode puxar cabelo? - completou.

+ Saiu a lista! Conheça os 30 indicados para a Bola de Ouro

Além das reclamações com a arbitragem, Tuchel também se envolveu em polêmica com o técnico Antonio Conte, do Tottenham. Os dois treinadores discutiram duas vezes e acabaram expulsos ao final da partida. Por este motivo, ambos também podem ser punidos.