Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federação francesa marca reunião com Didier Deschamps para discutir novo contrato

Treinador tem vínculo com os Les Bleus até o fim do ano, mas pode permanecer até a Eurocopa de 2024. Presidente da FFF conversará com o comandante nos próximos dias

Didier Deschamps conquistou a Copa do Mundo com a França em 2018 (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Escrito por

Em fim de contrato com a seleção da França, o técnico Didier Deschamps pode ficar por mais tempo no comando da atual vice-campeã mundial. Em entrevista ao jornal "Ouest-France", Noel Le Graët, presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), falou sobre o tema e disse que tem reunião marcada com o treinador na cidade de Guingamp na próxima semana.

- Na minha opinião, fecharemos isto em Guingamp. Se ele não quiser ficar, será rápido. Se quiser ficar, as conversas serão um pouco mais longas - afirmou Le Graët.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1


Deschamps pode estender seu contrato até 2024, quando será disputada a Eurocopa. De acordo com o "L'Équipe", não está descartada a possibilidade do treinador ficar até a Copa do Mundo de 2026.

+ Veja 50 nomes do futebol europeu que já poderão assinar com outro clube na virada do ano

Ainda em entrevista ao "Ouest-France", Noel Le Graët comentou sobre Zinédine Zidane, que tem sido especulado na seleção francesa, mas o presidente garantiu que não tem nada.

- Ainda não pensei na hipótese de Didier sair. Deschamps fez um bom trabalho, tem a prioridade e acho que vamos chegar a um acordo - concluiu.