Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Celular, cachorro-quente e alívio: família de Messi vê jogo no Maraca

Pai, esposa e dois filhos do craque só ficam tranquilos após o segundo gol da Argentina, marcado por Lo Celso aos 29 minutos da etapa final, e comemoram a classificação

Paula Mascára/Lance!
Escrito por

A Argentina bateu a Venezuela por 2 a 0 e vai enfrentar a Seleção Brasileira na semifinal da Copa América. No Maracanã, os holofotes estavam todos voltados para Lionel Messi, que retornava ao estádio pela primeira vez após a final do Mundial de 2014. Na arquibancada, o camisa 10 tinha uma torcida mais que especial: a família do jogador estava presente, incluindo dois dos três filhos, a esposa e o seu pai.

Depois que a bola rolou, a tensão tomou conta dos parentes de Messi. Mais de uma vez, eles foram vistos reclamando de alguma marcação do árbitro ou de lances perdidos no ataque Albiceleste. 

O maior dos filhos, Thiago, de seis anos, mostrou apreensão com lances da Argentina e preocupação com ataques da Venezuela. Esposa do jogador, Antonela Roccuzzo só se acalmou quando Lo Celso fez o segundo gol da Argentina, selando a vitória e a classificação à semifinal.

O pai de Messi, Jorge Horacio, era o mais exaltado e também estava na torcida pelo filho prodígio no camarote do Maracanã.

Além da tensão e apreensão, a família curtiu e muito o jogo. Os filhos ainda pequenos ainda saborearam um delicioso cachorro-quente e tiveram tempo de sobra para espiar o celular.