Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Falcao sai do banco, faz lindo gol de falta e dá vitória ao Monaco

Atacante foi crucial para a virada dos Monegascos sobre o Dijon por 2 a 1

Falcao participou do primeiro e fez o segundo do Monaco neste sábado (Foto: Valery Hache / AFP)
Escrito por

O Monaco não teve vida fácil neste sábado. A equipe do Principado sofreu para bater, no Stade Louis II, o Dijon por 2 a 1, de virada. O herói mais uma vez foi o atacante Falcao García, que deixou o banco de reservas para salvar os Monegascos. Dirar fez o outro dos anfitriões, com Varrault descontando.

O resultado recoloca o Monaco na liderança isolada do Campeonato Francês, com 77 pontos. O PSG soma 74 e o Nice, 73. Já o Dijon está mal das pernas e ocupa apenas a 19ª colocação, com 29.

De olho na partida diante do Borussia Dortmund, na próxima quarta-feira, o técnico Leonardo Jardim poupou alguns titulares, como o atacante Falcao García, que ficou como suplente e entrou somente aos 14 do segundo tempo para salvar a equipe. Os brasileiros Jemerson e Fabinho foram titulares, com Jorge no banco.

Apesar de ter o domínio do jogo, o Monaco viu o Dijon abriu o placar no fim do primeiro tempo com Varrault. Aos 23 da segunda etapa, Falcao entrou em ação. Ele bateu falta colocada, a bola bateu no travessão, no goleiro e sobrou para Dirar, em cima da linha, empurrar para o gol.

A cereja do bolo, contudo, ainda estava por vir. Do mesmo lugar, Falcao cobrou outra falta e jogou no outro canto. Reynet ficou parado, fazendo golpe de vista, que não foi bem sucedido. Era a virada do Monaco no Stade Louis II.