Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Falcao faz dois, Monaco vence e fica na liderança do Grupo E; Tottenham perde

Com o resultado, Grupo E tem franceses como líderes, Bayer Leverkusen em segundo, Tottenham em terceiro e CSKA em quarto

O Monaco venceu o CSKA por 3 a 0 (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP)
Escrito por

Pelo Grupo E da Liga dos Campeões, o Monaco recebeu o CSKA Moscou no Stade Louis II e contou com ótima atuação de Falcao para vencer por 3 a 0. Com o resultado, os donos da casa seguem na liderança da chave, com oito pontos.

Os franceses abriram o placar aos 13 minutos. Após receber ótimo passe, Germain ajeitou, passou pelo goleiro e completou para o fundo das redes. Aos 29, Falcao Garcia, que voltou de lesão, deixou o dele. Mendy cruzou rasteiro na área e o colombiano chutou, fazendo 2 a 0.

O terceiro veio ainda dos pés do ídolo da Colômbia. Aos 41, Falcao roubou a bola no meio do campo, passou para Germain e correu para receber, girando, mandando para o gol e fazendo 3 a 0.

A segunda etapa seguiu sem grandes emoções e os russos não conseguiram levar perigo para virar o jogo. A equipe segue sem vitórias na Liga e não pode mais conseguir classificação para as oitavas.

(Foto: ADRIAN DENNIS/AFP)

Diante de mais de 85 mil torcedores e sem Harry Kane, o Tottenham decepcionou e perdeu por 1 a 0 para o Bayer Leverkusen no Estádio de Wembley. Agora os ingleses ocupam a terceira posição, com quatro pontos, enquanto os alemães ficam com o segundo lugar, com seis.

Na primeira etapa de partida, as duas equipes desperdiçaram algumas chances e não conseguiram tirar o zero do placar. Os Spurs até balançaram as redes aos 45. Janssen chutou, Leno defendeu e Dele Alli completou, mas o juiz marcou uma falta no lance e invalidou a gol.

Aos 19, jogada pela esquerda, a equipe alemã trocou passes na entrada da área e Aranguiz chutou, mas a bola desviou. Kampl pegou a sobra e achou as redes, fazendo 1 a 0. Aos 37, Dier acertou uma bola na trave e quase deixou tudo igual. O Tottenham pressionou, mas não conseguiu empatar.

Na próxima rodada, realizada no dia 22 de novembro, o CSKA recebe o Bayer Leverkusen, às 15h (de Brasília). Já o Tottenham visita o Monaco, às 17h45 (de Brasília).