Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sarri quer substituto antes da saída de Fàbregas e cogita dois nomes

O treinador só aceita liberar o meia após ter uma peça de reposição. O italiano apresentou a diretoria do Chelsea duas opções: Nicolò Barellla (Cagliari) e Leandro Paredes (Zenit)

Os substitutos apontados por Sarri conhecem bem o futebol italiano (Foto: AFP)
Escrito por

O que parecia estar muito próximo de um desfecho, ganhou um novo episódio. A ida de Cesc Fabregas para o Monaco, segundo o 'The Telegraph', depende do aval de Maurizio Sarri, que não aceita liberar o jogador até encontrar um substituto. O treinador italiano já indicou dois nomes para a diretoria do Chelsea para reforçar o meio campo.

Os substitutos
Sarri indicou para Roman Abramovich, dono e magnata do Chelsea, dois jogadores: Nicolò Barella, do Cagliari, de 21 anos, que já foi convocado para a seleção italiana e é tido como uma das maiores promessas do futebol do país, e o argentino Leandro Paredes, atualmente no Zenit, mas que já defendeu a Roma.

Sarri aprova saída, mas...
Fabregas já está apalavrado com o Monaco, cujo treinador é Thierry Henry, ex-companheiro de Arsenal. Sarri, porém, não vai dar o sinal de positivo para a negociação se concluir até encontrar uma peça de reposição. Em coletiva, nesta segunda-feira, o italiano disse que era melhor que Fabregas deixasse a equipe.

- Na minha opinião, ele tem que ir. Você sabe sobre a situação, que nesse clube tem uma regra: a renovação para jogadores acima de 30 anos é de um ano. Ele tem uma oferta de dois anos. Eu não quero um jogador da importância de Fàbregas infeliz - disse Sarri