Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio comemora retorno do Japonês para voltar a marcar

Jogador marcou um gol em apenas uma partida com o Albirex Niigata

Fábio busca voltar a marcar (Foto: Reprodução)
Escrito por

Vai recomeçar a segunda divisão do Campeonato Japonês e os brasileiros que por lá estão se mostram muito ansiosos para o retorno. É o caso de Fábio, vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Oeste com 15 gols. O atacante chegou voando no Albirex Niigata. Contratado em Janeiro de 2020 pelos japoneses, o jogador se destacou nos treinos e logo em sua estreia, na primeira rodada do torneio nacional, deixou sua marca na vitória por 3 a 0 sobre o Thespakusatsu Gunma.

- Estamos muito ansiosos para essa retomada. Ficamos meses sem jogar, sem fazer o que a gente ama. Essa motivação tem que existir sempre, por que é o que eu amo, é meu trabalho, então estou muito motivado. Estou muito feliz com essa volta - declarou Fábio.

Na busca por sucesso em sua primeira experiência internacional, o brasileiro garante que não tem uma meta individual a ser atingida. O que ele quer, é render bem com a camisa da nova equipe e conquistar os objetivos do clube.

- Meu objetivo e dos meus companheiro é de colocar o Albirex onde ele tem que estar, na primeira divisão. E é sempre melhor subir com um título. Esse é nosso foco. Minha meta pessoal também é essa. Não quero colocar um número para atingir, será consequência do meu trabalho, do meu foco. Mas é óbvio que atacante tem que sonha com artilharia nas competições que disputa - garantiu.

A reestreia de Fábio pelo Albirex Niigata está marcada para às seis da manhã, no horário de Brasília, neste sábado. O confronto é contra o Ventforet Kofu.