Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabinho marca outra vez, Monaco vence o Villarreal e se classifica

Volante brasileiro fez de pênalti e dá a vitória por 1 a 0 para o time do Principado

Fabinho marcou nos acréscimos (Foto: Valery Hache / AFP)
Escrito por

O Monaco voltou a vencer o Villarreal, desta vez por 1 a 0, e garantiu classificação para fase de grupos da Liga dos Campeões. O gol do jogo foi marcado pelo volante Fabinho, de pênalti, repetindo o feito da partida de ida. Agora, a equipe do Principado espera o sorteio para saber em qual chave e contra quais adversários medirá forças na competição.

Atuando em casa, o Monaco tinha uma vantagem considerável, uma vez que havia vencido no El Madrigal por 2 a 1.  No entanto, fez uma partida calculada, sabendo da força do Villarreal, que poderia surpreender. A equipe espanhola até teve algumas chances, a principal delas com Borré, no primeiro tempo.

Assim como os espanhóis, o Monaco ameaçou e quase marcou em um chute de Germain, que o goleiro Asenjo quase papou um frangaço.  O time do Principado poderia até perder por 1 a 0 que garantia a vaga, mas chegou ao gol nos acréscimos da partida. Fabinho cobrou o pênalti e deu a vitória aos Monegascos.

CELTIC SE CLASSIFICA NO SUFOCO

Após golear no primeiro jogo por 5 a 2, o Celtic quase perdeu a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe escocesa perdeu por 2 a 0 para o Hapoel Beer Sheva, em Israel. O time da casa ainda desperdiçou um pênalti, que poderia ter complicado a vida da tradicional equipe de Glasgow. 

Aos 15 minutos, Radi perdeu o pênalti para o Hapoel. Mas não demorou muito para os israelenses abrirem o placar com Sahar, que havia acabado de entrar. No início da etapa final, Hoban fez o segundo, mas não foi suficiente para a classificação. 

POLONESES AVANÇAM

O Legia confirmou as expectativas e avançou à fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe empatou em 1 a 1 com o Dundalk, da Irlanda, após vencer fora de casa por 2 a 0. Mas a classificação foi suada, uma vez que o gol de empate polonês saiu apenas nos acréscimos da partida, com Kucharczyk. Benson havia aberto o placar no primeiro tempo.

LUDOGORETS TAMBÉM NA FASE DE GRUPOS

Após vencer em casa por 2 a 0, o Ludogorets segurou o Plzen, na República Tcheca, e garantiu vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões após empatar em 2 a 2. Duris e Mateju marcaram para os anfitriões, com Vura e Keseru deixaram tudo igual.