Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent é demitido do Galatasaray

Treinador estava no clube turco desde o início do ano, mas campanha ruim resultado na interrupção do trabalho. Ex-Flamengo dirigiu a equipe em apenas 20 jogos

Domènec Torrent já dirigiu New York City, Flamengo e Galatasaray na carreira (Foto: Divulgação / Galatasaray)
Escrito por

O técnico Domènec Torrent foi demitido do Galatasaray nesta terça-feira. O clube da Turquia anunciou a saída do ex-comandante do Flamengo pelas redes sociais, junto a de seus auxiliares. O catalão estava nos Leões desde janeiro deste ano.


Ao todo, Domènec Torrent dirigiu o Galatasaray em 20 partidas, com sete vitórias, cinco empates e oito derrotas, com um saldo de gols negativo (28 gols marcados e 31 gols sofridos). A equipe de Istambul terminou o Campeonato Turco na 13ª colocação.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Junto de Dome, quatro auxiliares também deixaram o clube: Jordi Gris, Jordi Guerrero e Julián Jiménez, que trabalharam no Flamengo junto com o catalão, além de Ricard Segarra.

+ Fifa amplia suspensão de contratos: veja sul-americanos vinculados a clubes da Ucrânia e da Rússia

Este foi o terceiro trabalho na carreira de Domènec Torrent. Além de Galatasaray e Flamengo, o ex-assistente de Pep Guardiola também trabalhou no New York City, dos Estados Unidos, entre 2018 e 2019.