Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton x Chelsea: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Inglês

Equipes se enfrentam neste domingo, pela reta final da Premier League, lutando por diferentes objetivos na competição. Toffes estão no Z-3 e Blues estão no G-4

Everton e Chelsea farão duelo na cidade de Liverpool neste domingo (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Escrito por

A bola vai rolar para mais uma partida do Campeonato Inglês, que está em sua reta decisiva. Neste domingo, o Chelsea, terceiro colocado da competição nacional, visita o Everton, que briga contra o rebaixamento. O duelo acontece no Goodison Park, casa dos Toffees, às 10h (de Brasília).


EVERTON
Lutando para escapar do rebaixamento, o Everton vive situação delicada na tabela do Campeonato Inglês. Com 29 pontos conquistados, os Toffees estão na 18ª colocação, abrindo a zona da degola. Na última partida, o time de Frank Lampard perdeu por 2 a 0 para o Liverpool.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

CHELSEA

Já sem chances de conquistar o título nacional, o Chelsea entra em campo para tentar manter uma distância segura na terceira colocação. O time de Thomas Tuchel tem 66 pontos e vem de empate em 1 a 1 com o Manchester United na última partida.

+ Jorge Jesus ainda sem clube: veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

FICHA TÉCNICA

Everton x Chelsea
Premier League - Campeonato Inglês
35ª Rodada


Data e horário: 01/05/2022, às 10h (de Brasília)
Local: Goodison Park, em Liverpool (ING)
Árbitro: Kevin Friend
Assistentes: Adrian Holmes e Simon Beck
Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS TIMES

EVERTON (Técnico: Frank Lampard)
Pickford; Coleman, Mina (Holgate), Keane e Mykolenko; Delph (Allan), Doucouré e Iwobi; Richarlison, Calvert-Lewin (Gray) e Gordon.

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Jorginho, Kanté e Marcos Alonso; Mason Mount, Timo Werner e Kai Havertz.