Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Everton
escudo default
0
1
escudo default
West Ham

Everton decepciona e sofre derrota para o West Ham dentro de casa

Time de Carlo Ancelotti teve uma boa oportunidade no final da primeira etapa. West Ham melhorou na segunda etapa, deu trabalho para Pickford e marcou gol aos 40 minutos

West Ham conseguiu vencer a partida com gol aos 40 minutos (JAN KRUGER / POOL / AFP)
Escrito por

O Everton decepcionou seus torcedores e sofreu uma derrota para o West Ham por 1 a 0 pela Premier League. O time de Carlo Ancelotti estava descansado por não ter jogado contra o Manchester City no Boxing Day e não conseguiu se aaproximar das primeiras colocações. Já o time de David Moyes encosta no pelotão da frente, mas permanece no meio da tabela.

DECEPCIONOU
Sem ter jogado no Boxing Day, a expectativa era de um Everton inteiro fisicamente e com muita intensidade para encarar o West Ham em casa, mas não foi o que aconteceu na primeira etapa. Os 45 minutos iniciais foram mornos e a melhor chance saiu dos pés de Bernard antes dos times irem para o intervalo. O brasileiro aproveitou uma sobra de bola e finalizou de fora da área para boa defesa de Randolph.

> Veja a tabela da Premier League

SUSTOS
No segundo tempo, o West Ham voltou melhor do que os mandantes, mas não conseguiu furar o bloqueio de Jordan Pickford. O goleiro apareceu muito bem em cobrança de falta perigosa de Cresswell aos 15 minutos e também interviu em finalização do centroavante Antonio aos 19 da etapa final.

MERECIDO
​Aos 40 minutos, Soucek teve a melhor oportunidade do jogo ao receber um passe dentro da área e chutar para grande defesa de Pickford. No rebote, Cresswell finalizou de fora da área e o próprio Soucek desviou a bola que ia pela linha de fundo para fazer 1 a 0 no marcador.