Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton x West Ham; saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipe de Carlo Ancelotti está descansada por não ter jogado depois do Natal, vive ótima fase na Premier League e quer manter sequência de vitórias diante do West Ham

Everton vem de quatro vitórias seguidas na Premier League (Foto: ALEX PANTLING / POOL / AFP)
Escrito por

Everton e West Ham inauguram o futebol no ano de 2021 em partida válida pelo Campeonato Inglês nesta sexta-feira, às 14h30 (horário de Brasília). O time de Liverpool joga em casa, no Goodison Park, em busca da liderança da Premier League. A equipe de Carlo Ancelotti está descansado por não ter jogado contra o Manchester City após o Natal, enquanto os Hammers não vivem um bom momento.

Frescos

- O fato de não termos enfrentado o City significa que estamos com as pernas frescas para encarar o West Ham. A preparação foi boa e estamos prontos. Nos últimos jogos, melhoramos nossa consistência, principalmente na defesa. Sabemos que podemos competir, melhoramos nossa confiança e nossa crença. Será um jogo difícil. Toda partida na Premier League é uma batalha - avaliou Ancelotti.

> Veja a tabela da Premier League

Ótima fase

O Everton é o time que vive a maior sequência de vitórias seguidas na Premier League com quatro triunfos nas últimas quatro partidas do Campeonato Inglês, além de estar invicto há cinco confrontos. Já o West Ham ocupa o meio da tabela após um bom início na competição, mas não venceu nenhum dos últimos três jogos que disputou.

FICHA TÉCNICA:
Everton x West Ham

Data e horário:
 1/1/2021, às 14h30 (de Brasília)
Local: Goodison Park, em Liverpool (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
EVERTON (Técnico: Carlo Ancelotti)

Pickford; Holgate, Mina, Keane e Godfrey; Doucoure e Davies; Iwobi, Sigurdsson e Richarlison; Calvert-Lewin.

Desfalques: James Rodríguez, Allan e Lucas Digne (machucados).

WEST HAM (Técnico: David Moyes)
Fabainski; Coufal, Dawson, Ogbonna e Cresswell; Soucek e Rice; Bowen, Benrahma e Fornals; Antonio.

Desfalques: Masuaku (machucado).