Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eto’o ameaça Sampdoria por dívida de pouco mais de R$ 400 mil

Camaronês garante que vai levar o caso à justiça se não houver o pagamento

Eto'o não brilhou pela Sampdoria (Foto: AFP / MARCO BERTORELLO)
Escrito por

O atacante Samuel Eto'o, atualmente no Antalyaspor, está em rota de colisão com a Sampdoria, time que defendeu no primeiro semestre do ano passado. O jogador ameaçou publicamente de denunciar o clube e o seu presidente, Massimo Ferrero, por uma dívida de pelo menos 100 mil euros (R$ 408 mil). O time Gênova desconhece a alegação.

- Eu fico em uma situação incômoda para mim e para a Sampdoria. Aviso que vou convocar uma coletiva de imprensa nos próximos dias que será desagradável para a torcida da Sampdoria. É uma necessidade. Não é só o aspecto financeiro, mas também outros acordos que não foram cumpridos - disse:

- Gostaria de deixar claro que sempre fui um cavalheiro com a Sampdoria, mas acontece que já são nove meses de espera e perdi a paciência. Ou pagam, ou denuncio.

Ao saber da ameaça de Eto'o, um advogado do clube garantiu que o contrato foi cumprido e rescindido de forma correta, e que não sabe do que o camaronês está falando.

Ídolo de Barcelona e Internazionale na década passada, Eto'o tem mudado de clube com mais frequência desde 2013, quando deixou o Anzhi, passou ainda por Chelsea, Everton e a própria Samp antes de chegar ao Antalyaspor, da Turquia. Já chegou até a exercer a função de técnico, e em dezembro do ano passado chegou a disputar um amistoso entre Comercial e Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.