Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estrela Vermelha x Milan: onde assistir e as prováveis escalações

Milan joga primeiro duelo da Liga Europa fora de casa, mas também está pensando no confronto contra a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano neste final de semana

Milan busca passar na Liga Europa, mas também pensa no Calcio (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

O Milan viaja para Belgrado e encara o Estrela Vermelha pela Liga Europa nesta quinta-feira, às 14h55 (horário de Brasília), pela fase de 16 avos de final. O clube italiano vive um momento conturbado no Campeonato Italiano após perder para o Spezia, a liderança e ter o clássico contra a Inter de Milão neste final de semana.

Decisões

- Está começando um período muito delicado para nós e todas as partidas serão importantes, começando pelo Estrela Vermelha. Depois do Spezia, fizemos nossas avaliações e estamos focados para começar bem este duplo desafio. A equipe deve sentir as sensações, as emoções e a vontade de ultrapassar obstáculos como no jogo com o Rio Ave - disse Pioli.

> Veja a tabela da Liga Europa

Estreia

O técnico Stefano Pioli indicou que Mandzukic, contratado na última janela de transferências, deve estrear como titular neste primeiro confronto. A equipe rossonera deve sofrer algumas alterações no time com o objetivo de poupar alguns atletas tratados como essenciais para a partida contra a Inter de Milão neste domingo.

FICHA TÉCNICA:
Estrela Vermelha x Milan

Data e horário:
18/2/2021, às 14h55 (de Brasília)
Local: Marakana, em Belgrado (SER)
Onde assistir: ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ESTRELA VERMELHA (Técnico: Dejan Stanković)

Borjan; Degenek, Milunovic e Rodic; Ivanic, Sanogo, Petrovic, Kanga e Gajic; Ben e Pavkov.

Desfalques: Katai e Nikolic (machucados).

MILAN (Técnico: Stefano Pioli)
Tatarusanu; Dalot, Tomori, Romagnoli e Hernandez; Meite e Tonali; Rebic, Castillejo e Leão; Mandzukic.

Desfalques: Calabria (machucado).