Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estreia de Vinícius Júnior na equipe principal está próxima, diz jornal

Segundo o 'Marca', Lopetegui gostou das últimas atitudes do jogador e vê com bons olhos a utilização do brasileiro na dura sequência de sete jogos que os Madrilenhos vão enfrentar

Segundo o 'Marca', estreia do brasileiro será "muito em breve" (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Vinícius Júnior ainda não fez a sua estréia oficial com a camisa principal do Real Madrid. Segundo o 'Marca', a tão esperada estreia está próxima de acontecer. O jornal espanhol destaca a sequência de sete jogos da equipe merengue e que tanto o brasileiro, quanto Odriozola e Mariano Diás devem ser utilizados pelo treinador Julen Lopetegui.

"Chegará muito em breve"
Ainda de acordo com a publicação, o treinador espanhol ficou bastante satisfeito com as atitudes de Vinicius Júnior ao ser "rebaixado" para o Real Madrid B. O brasileiro não se acomodou com o fato e continuou demonstrando seu valor. O jornal ressalta que a estreia "chegará muito bem breve".

Vinicius Júnior teve boas atuações, principalmente contra o Atlético de Madrid B, pela 3ª divisão do Espanhol, quando marcou dois gols (o segundo, um golaço) e garantiu o empate em 2 a 2.

Lopetegui quer que o brasileiro pegue mais experiência e, apesar de treinar com o elenco estrelado, integra a equipe B dos Merengues. Vinicius também foi inscrito na lista A da Liga dos Campeões e está a disposição da equipe para a disputa da competição. O Real Madrid B entrou em campo, neste domingo, mas o brasileiro não participou da partida.

Os sete desafios do Real

A sequência do Real Madrid não é nada fácil. Os próximos sete jogos incluem a estreia na Liga dos Campeões, em casa, contra a Roma e o segundo jogo do grupo, contra o CSKA, fora, além do clássico contra o Atlético de Madri, em casa, pelo Campeonato Espanhol.

15/09 - Athletic Bilbao (fora) - Campeonato Espanhol
19/09 - Roma (casa) - Liga dos Campeões
22/09 - Espanyol (casa) - Campeonato Espanhol
26/09 - Sevilla (fora) - Campeonato Espanhol
29/09 - Atlético de Madrid (casa) - Campeonato Espanhol
02/10 - CSKA Moscou (fora) - Liga dos Campeões
06/10 - Alavés (fora) - Campeonato Espanhol