Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Reims
escudo default
0
2
escudo default
PSG

Na estreia de Messi, Mbappé marca duas vezes e PSG vence o Reims pelo Campeonato Francês

Após começar no banco e entrar aos 21 minutos do segundo tempo, Messi estreia sem gol pelo Paris Saint-Germain em vitória da equipe por 2 a 0 sobre o Reims com gols de Mbappé

Mbappé brilhou em vitória do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain conseguiu a sua quarta vitória seguida na Ligue 1, mantendo a sua invencibilidade neste início da competição. Na partida que marcou a estreia de Lionel Messi pela equipe, o PSG venceu o Reims por 2 a 0 com dois gols marcados por Kylian Mbappé.

O craque argentino começou a partida no banco de reservas por opção do treinador Mauricio Pochettino, e permaneceu lá até os 21 minutos da etapa final, quando finalmente entrou em campo.

Veja a tabela do Francês

ABRIU O PLACAR
Já no início da partida, os indícios eram de que o Paris Saint-Germain iria controlar todo o confronto, visto que a equipe da casa abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Após assistência de Di María, Kylian Mbappé fez o primeiro do PSG.

SUSTO
Na segunda etapa, o Paris Saint-Germain, que não conseguiu ampliar a sua vantagem ainda no primeiro tempo, levou um grande susto. Aos nove minutos da parte final, o Reims marcou com Marshall Munetsi, mas o gol foi anulado por impedimento.

AMPLIOU
Logo após o susto sofrido pelo PSG, a equipe visitante conseguiu, finalmente, fazer mais gol para estabelecer uma certa tranquilidade no jogo. Em uma bela jogada de Gueye e Hakimi, o lateral-direito achou um grande cruzamento para Mbappé, que marcou novamente.

Messi estreou pelo PSG neste domingo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

ESTREIA DO CRAQUE
Poucos minutos após o gol de Mbappé, aos 21 minutos, o treinador do Paris Saint-Germain fez a substituição que todos aguardavam. Mauricio Pochettino colocou Lionel Messi em campo, mas não deixou o trio com Mbappé e Neymar trabalhar, pois o técnico tirou o brasileiro de campo.

SEQUÊNCIA
As duas equipes entram em campo no dia 12 de setembro. O Reims enfrenta o Rennais às 10h (de Brasília), e o PSG atua contra o Clermont às 12h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.