Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Especial? No reencontro com Mourinho, Chelsea goleia United

Pedro abriu o placar para os Blues aos 31 segundos, Cahill, Hazard e Kanté completaram o placar no Stamford Bridge

GLYN KIRK / AFP
Escrito por

O reencontro de Mourinho com o Chelsea não poderia ter sido melhor... para os Blues. As 41.424 pessoas presentes no Stamford Bridge viram o time da casa dominar o Manchester United, sétimo na tabela, e golear os Red Devils por 4 a 0. Os gritos destinados ao treinador português vieram em tom de ironia e o resultado colocou a equipe de Londres na quarta posição, com 19 pontos.

Pedro precisou de apenas 31 segundos para abrir o placar na casa dos Blues. Após belíssimo lançamento de Marcos Alonso, o espanhol deixou a defesa na saudade e marcou o primeiro gol do jogo. Com isso, o United precisou repensar a estratégia de jogo e acabou levando muita pressão dos donos da casa.

Não atoa, aos 21 minutos, Cahill ampliou para os Blues. Valencia cabeceou, a bola resvalou em Ander Herrera e sobrou para Cahill, que mandou para o fundo das redes, fazendo 2 a 0. A equipe de Antonio Conte seguiu dominando a partida, mas não conseguiu aumentar o marcador.

Na segunda etapa, o Manchester começou a pressionar mais e sair para o jogo. Os Blues abriam perigosamente espaço para os Red Devils, mas souberam utilizar um ótimo contra ataque para matar a partida. Aos 16 minutos, Hazard pegou a bola pela esquerda, tocou para Matic e recebeu de volta na área. O belga cortou Smalling e chutou rasteiro, fazendo 3 a 0 para o Chelsea.

O time de Londres seguiu desenhando a goleada aos 24 minutos. Pedro deu passe para Kanté, ele ameaçou chutar, deu belo corte em Smalling, ficou na cara de De Gea e chutou rasteiro, fazendo o quarto dos Blues e fechando o placar.


Na próxima rodada, o Manchester United recebe o Burnley, sábado, dia 29, no Old Trafford, às 12h (de Brasília). Antes disso, os Red Devils fazem o clássico contra o City, pela Copa da Liga Inglesa, quarta-feira, às 17h. Já o Chelsea enfrenta o Southampton no Inglês, domingo, às 14h. Pela Copa, o adversário é o West Ham, também na quarta, às 16h45.