Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Noruega 
escudo default
1
1
escudo default
Espanha

Espanha cede empate com Noruega, e perde 100% nas Eliminatórias

Fúria, até então invicta nas Eliminatórias da Eurocopa, sofreu gol de pênalti no último minuto da partida, e perdeu os 100% de aproveitamento na competição

Espanha ficou no empate fora de casa (Foto: AFP)
Escrito por

Foi com requintes de crueldade que a Espanha perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Eurocopa 2020. Fora de casa, a Fúria fez até uma boa partida, mas pecou e no fim, de pênalti, a Noruega arrancou um empate por 1 a 1. Saul fez o gol espanhol, e King fez para os noruegueses.

MORNO
O primeiro tempo de partida em Oslo foi muito equilibrado, e sem muita inspiração na hora de completar as chances criadas. A Noruega, principalmente pelos pés de Joshua King, tentou assustar e surpreender os espanhóis, que apostaram na velocidade para buscar o gol durante a primeira etapa.

ACORDOU
Já na etapa final, a Espanha precisou de apenas dois minutos para fazer mais do que nos 45 minutos iniciais. Após cruzamento na área, a zaga da Noruega afastou para a meia-lua, e Saúl, com um belo chute, venceu o goleiro Jarstein e abriu o placar.

PAROU NO POSTE
Em vantagem, a Espanha tentou aumentar o placar para garantir a sétima vitória em sete jogos, mas parou na trave em duas oportunidades. A primeira, Fabián Ruiz carimbou o travessão, e na segunda vez, novamente Ruiz tentou, mas acertou o pé da trave esquerda de Jarstein.

CASTIGO
Quando o jogo parecia se encaminhar para mais uma vitória da Espanha nas Eliminatórias, Elabdellaoui tentou cabecear e foi atingido por Kepa ao sair do gol. O árbitro apontou a marca fatal, aos 47 do segundo tempo, e Joshua King bateu para deixar tudo igual e decretar o empate em Oslo.