Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eriksen concede primeira entrevista após susto na Eurocopa: ‘Morri por cinco minutos’

Jogador revelou ter ficado impressionado com a comoção mundial sobre o ocorrido

Eriksen pode voltar a jogador pelo Tottenham após susto na Eurocopa (AFP)
Escrito por

Quase sete meses após o incidente na Eurocopa, quando sofreu um mal súbito, o meia Christian Eriksen concedeu a primeira entrevista para falar sobre o assunto. Em conversa com a 'DR TV', da Dinamarca, o jogador disse que se sentiu surpreso com a comoção geral após o ocorrido.

+ Lukaku é reintegrado ao elenco do Chelsea e está arrependido das declarações contra Tuchel, diz site

- Eu morri por cinco minutos, e foi incrível que tantas pessoas sentiram que era preciso escrever ou mandar flores. Teve um impacto tão grande em tanta gente, e eles sentiram que era preciso eu e minha família saberem disso. Isso me deixa muito feliz. Foi extraordinário - disse Eriksen, que completou.

+ Monaco anuncia novo técnico dois dias após demissão de Niko Kovac

- Eu agradeci a quem encontrei pessoalmente. Agradeci aos médicos, meus colegas de seleção e seus familiares pessoalmente, mas todos os fãs que enviaram milhares de cartas, emails, flores, ou quem me abordou nas ruas na Itália e na Dinamarca, eu agradeci a todos eles pelo apoio - encerrou.

O susto ocorreu no dia 12 de junho, na partida entre Dinamarca x Finlândia. Na ocasião, Eriksen desmaiou em campo e recebeu atendimento por mais de 15 minutos no gramado. Agora de marca-passo, o meia já prepara volta aos gramados e tem sondagem de alguns clubes ingleses.