Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em entrevista, Gerrard admite: ‘Se aposentar causou um vazio em mim’

Ex-jogador estreará um documentário sobre sua carreira dentro de campo e falou para a imprensa inglesa seu sentimento e abordou também sua aposentadoria na MLS

Gerrard é treinador do Rangers (Foto: AFP)
Escrito por

Um dos maiores ídolos da história do Liverpool e da seleção inglesa, Steven Gerrard, hoje aposentado dos gramados, é o treinador do Rangers, da Escócia, terceiro colocado da Scottish Premiership. Em entrevista ao 'Daily Mail', o ex-jogador falou sobre sua aposentadoria dos campos e sua empreitada de ser técnico de outro clube.

- Em termos da batida do seu coração, o zumbido, a adrenalina. Há pressão. Existe responsabilidade. Mas quando parei de jogar, havia um vazio na minha vida. Mas eu não me via apenas tendo uma vida fácil e confortável. Há tempo para isso. Enquanto eu sinto que posso ajudar os jogadores e enquanto ainda há oportunidades para ter esse burburinho, eu jogo por um desafio. Vou dar o meu melhor sempre - disse.

Um documentário sobre a vida do ex-jogador estreará nesta quinta-feira no Reino Unido e será disponibilizado via streaming pela Amazon, e segundo o próprio, o episódio marcante da escorregada frente à Demba Ba também será abordado no filme.

- Não pense que isso é uma desculpa, o que aconteceu foi pura falta de sorte, mas quando você faz um livro ou filme, especialmente com pessoas que ganharam Oscars e fizeram filmes como Amy Winehouse e Ayrton Senna, você deve ser honesto e aberto. como você puder. Olhando para trás, não escondi bem, não é? Mas sou eu. Você podia ver o puro êxtase quando eu estava no topo. Mas os momentos baixos? Eu não sou alguém que poderia tirar a cara fora, nunca fiz isso - concluiu.