Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em entrevista, alvo da Juventus fala sobre o sonho de jogar no Marselha

Jérémie Boga, do Sassuolo, tem atraído a atenção de gigantes europeus como da Velha Senhora e do Napoli, porém revela o desejo de defender as cores do time francês

No total, com a camisa do Sassuolo, Jérémie Boga soma 11 golos em 52 partidas. (Divulgação)
Escrito por

Um dos destaques do Sassuolo na temporada, o meia Jérémie Boga tem atraído a atenção de gigantes europeus como da Juventus, líder do Campeonato Italiano, e do Napoli, campeão da Copa da Itália. No entanto, em entrevista ao 'Telefoot', Boga assumiu que vai deixar o Sassuolo no final da temporada e revelou o desejo de defender as cores do Olympique de Marselha, que é dirigido por André Villas Boas.

- Falei com o presidente e mostrei que estou preparado para um novo desafio, na Itália ou no estrangeiro. Não excluo ficar no Sassuolo, mas vamos sentar-nos no final da temporada e tomar uma decisão. Eu sinto-me bem no futebol italiano e o facto de estar a fazer a minha melhor época prova isso», começou por explicar - afirmou Boga, de 23 anos, e em seguida completou.

- Desde que sou criança que sonho em jogar no Marselha. Nasci na cidade e sempre quis representar o clube - concluiu o atleta, que está no Sassuolo desde 2018.

Formado nas divisões de base do Chelsea, antes de assinar com o Sassuolo, Boga teve passagens por Rennes, Granada e Birmingham. No total, com a camisa do clube italiano, o atleta soma 11 golos em 52 partidas. Atualmente, a equipe segue na décima primeira posição, no meio da tabela do Calcio, com 32 pontos.