Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Encostado, Mauro Icardi processa a Inter e pede indenização de R$ 7 mi

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o atacante reclama o fato de ter sido retirado do grupo da equipe no WhatsApp, ter perdido a camisa 9 e pede reintegração imediata ao elenco

Icardi não vive boa fase na Internazionale (Foto: Claudio Villa/Inter)
Escrito por

A situação de Mauro Icardi na Internazionale é cada vez pior. Enconstado, o jogador perdeu espaço e se recusa a ser negociado. De acordo como jornal 'La Gazzetta dello Sport', o atacante processou o clube e exige 1,5 milhões de euros (R$ 7 milhões), além da reintegração imediata ao elenco.

MOTIVOS

O atacante alega que está sendo discriminado na equipe. Para comprovar sua acusação, Icardi aponta que o clube tirou suas imagens de todas as campanhas publicitárias, das fotos do grupo e até foi retirado do grupo de WhatsApp da equipe.

Com a chegada de Romelu Lukaku, em uma clara atitude de substitui-lo, Icardi reclama que tiraram sua camisa 9 e acusa a Internazionale de empurrá-lo para o time reserva.

DESGASTE

Icardi tem problemas de relacionamento desde a última temporada. Na ocasião, brigou com o então treinador Luciano Spalletti e com alguns jogadores e membros da diretoria. O jogador teve a faixa de capitão sacada e foi encostado. Antonio Conte, o novo treinador, já deixou claro que não conta com o atleta. O argentino, porém, se recusa a negociar com outros clubes. Roma e Napoli fizeram ofertas, mas Icardi não quis.