Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresários celebram ida de Emerson Royal ao Barcelona: ‘Será muito feliz lá e na Seleção’

Lateral acertou com o clube por cinco temporadas

Emerson Royal foi apresentado no Barcelona (Divulgação / Barcelona FC)
Escrito por

A apresentação do lateral direito Emerson Royal no Barcelona representou uma mudança significativa na carreira do Brasileiro. Emerson deixou o Atlético Mineiro em 2019, quando foi adquirido em ação conjunta do Barcelona com o Betis por 12 milhões de euros por cinco temporadas e agora terá a chance de defender um dos maiores clubes do mundo.


Emerson foi apresentado no Barcelona com seus novos agentes, Ulisses Jorge e seu sócio Danilo Lima, proprietários da UJ Football Talent (São Paulo & Lisboa), empresa que hoje tem representados em dois dos maiores clubes do mundo (além de Emerson no Barcelona, tem Éder Militão no Real Madrid).

- Nos tornamos referência porque temos a convicção que nosso trabalho precisa ser diferenciado. O mais importante é saber que os atletas confiam no nosso trabalho. O Emerson é um jogador de muita qualidade e mesmo com apenas 22 anos já demonstrou maturidade aqui na Espanha e na seleção brasileira. Temos certeza que ele será muito feliz no Barcelona e dará inúmeras alegrias ao torcedor brasileiro com a nossa seleção. A nossa missão é dar segurança ao atleta e traçar sempre a melhor estratégia de carreira - disse Ulisses Jorge.

No futebol brasileiro, a empresa, sediada em Portugal, tem em sua cartela de clientes jogadores como o lateral esquerdo do Flamengo, Ramon Ramos; Guilherme Biro, do Corinthians; Eric Pimentel, do Vasco; Gabriel Vareta, do Palmeiras - todos com passagens pelas seleções de base.

- Buscamos enxergar o atleta como alguém que precisa de todo suporte para poder entregar o resultado do esporte em alto rendimento. Hoje em dia um menino de 10 anos já tem acompanhamento profissional, e a família precisa confiar em quem está tomando conta do seu filho. Temos esse cuidado, porque, somente desse jeito teremos novos Emerson Royal e Eder Militão - afirmou Danilo Lima.