Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Touré ataca Pep e garante que meia não sairá do City em janeiro

Dimitri Seluk ainda afirmou que, caso o City não vença a Champions, espera um pedido de desculpas do treinador ao marfinense 

Yaya Touré esteve perto de deixar o City (Foto: Paul Ellis / AFP)
Escrito por

A chegada do técnico Pep Guardiola ao Manchester City não foi boa para alguns jogadores que antes pareciam ter lugar certo no time titular. Um deles é o marfinense Yaya Touré, que ficou de fora da lista da fase de grupos da Champions League, divulgada na última sexta.

O agente do jogador, Dimitri Seluk, criticou a decisão do renomado treinador e mostrou sua insatisfação em entrevista ao "Sunday Mirror Sport". Desde que o ex-Bayern assumiu o comando dos Citzens, Yaya só entrou em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Steaua Bucareste, pelos playoffs da Liga dos Campeões. 

- É uma decisão de Pep e temos que respeitar isso. Se ele vencer a Champions League com o City nessa temporada, vou viajar até a Inglaterra e falar na talevisão que ele é o melhor treinador do mundo. Caso o City não vença, espero que Pep tenha coragem para dizer que estava errado em humilhar um jogador como Yaya.

Apesar da situação, o empresário garantiu que Touré não deixará o clube de Manchester em janeiro, quando a janela de transferências abre novamente na Europa.

- Yaya é profissional, então ele vai fazer tudo que pedirem. Apesar de Pep achar que ele é bom o suficiente para jogar os 10 minutos finais de um jogo da Copa da Liga contra um time da terceira divisão - e, sim, estou brincando. O que posso dizer é que Yaya ficará esta temporada no City. Ele não sairá em janeiro e espera que tenha uma chance de se provar.