Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Donnarumma critica vaias ao goleiro: ‘Vergonhoso’

Na vitória da Espanha sobre a Itália no San Siro, Donnarumma foi vaiado por torcedores do Milan que se sentiam traídos com transferência do atleta para o Paris Saint-Germain

Donnarumma foi vaiado durante derrota da Itália para a Espanha em Milão (MARCO BERTORELLO / POOL / AFP)
Escrito por

Mino Raiola, empresário de Donnarumma, criticou o Milan e os torcedores italianos que vaiaram o goleiro da seleção durante o duelo contra a Espanha pela Nations League na última quarta-feira. Em entrevista ao "Corriere della Serra", o agente classificou o episódio como "vergonhoso".

- Estou enojado com as vaias contra Donnarumma e me pergunto: "por que o Milan não interveio de alguma maneira após a faixa (estendida em uma ponte de Milão criticando Donnarumma)?". Ele matou alguém? A verdade é que o Milan não teve forças para segurá-lo, mas isso não faz diferença. O que ocorreu no estádio foi triste, estranho e vergonhoso.

> Veja a tabela das Eliminatórias

O agente seguiu tecendo críticas ao clube rossonero e relembrou os feitos que o arqueiro conseguiu junto ao clube e com a Itália nos últimos anos.

- É estranho que o Milan não se distanciou desses comportamentos inaceitáveis. A Itália fez feio diante do mundo inteiro. Donnarumma sempre deu tudo pela seleção e ajudou o Milan, permaneceu fiel nos momentos mais difíceis, sendo profissional até o final e levando o clube para a Champions League.

A saída de Donnarumma do Milan para o Paris Saint-Germain não foi bem digerida entre os torcedores italianos. Na França, o goleiro não consegue ser titular indiscutível, como era na euqipe de Stefano Pioli, devido a presença de Keylor Navas.