Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresa diz que cancelou evento com Neymar, mas staff do jogador nega

Brasileiro estaria em ato publicitário no país asiático na próxima segunda-feira

Neymar está nos Estados Unidos com o Barcelona (Foto: Divulgação/Site Barcelona)
Escrito por

Neymar está nos Estados Unidos com o Barcelona para a disputa de jogos da pré-temporada.  A agência de viagens Ctrip informou que um evento publicitário com o jogador for cancelado porque ele está acertando os detalhes finais de sua transferência para o PSG. Mas a assessoria do jogador refuta a tese dos chineses.

- É com grande pesar que anunciamos o cancelamento do evento de encontro de fãs previsto para acontecer com Neymar no próximo 31 de julho. O sr. Neymar e seu estafe estão ocupados no momento com assuntos de mercado e não conseguiram garantir presença na segunda-feira em Xangai, motivo pelo qual decidimos cancelar o ato - informou a empresa, em comunicado.

A Ctrip garantiu que os fãs do jogador que haviam comprado ingresso para o evento vão receber o dinheiro de volta.

Neymar pelo Barça(Foto: Patrick Smith / Getty Images / AFP)

Por outro lado, o staff de Neymar negou a relação do cancelamento com as negociações com o PSG. A assessoria do jogador acusou a agência de ganhar dinheiro usando a imagem do camisa 11 do Barcelona de forma imprópria. Por outro lado, confirmou a ida à China para compromissos com o Barça e com patrocinadores.

"Informamos que os compromissos do atleta Neymar Jr. na China no dia 31 de julho, permanecem confirmados. Ele participará de ações de alguns patrocinadores locais do FC Barcelona e estará também no evento da Replay que já estava programado. Comunicamos também que a agência chinesa estava vendendo ingressos para fãs, sem autorização e sem a ciência dos que representam o atleta e que jamais o atleta faria uma ação que fosse permitida a venda de ingressos para os seus fãs. Após notificação a agencia cancelou o encontro. Reiteramos que nunca houve nenhum comprometimento nem acordo referente a encontro com fãs, muito menos autorização para venda de ingressos", disse a assessoria do jogador.

Também nesta sexta-feira, Neymar se estranhou com o lateral-direito Nélson Semedo, recém-contratado, em um treino do Barcelona em Miami, na véspera do clássico contra o Real Madrid, marcado para este sábado.