Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emissário do Manchester United viaja para acertar com Mina

Matt Judge foi para Barcelona para fechar com zagueiro colombiano, diz 'The Sun'. Mina quer permanecer, mas está sem espaço. Barcelona pede R$ 174,8 milhões

AFP
Escrito por

Em baixa no Barcelona, o zagueiro Yerry Mina se valorizou após a Copa do Mundo, O jogador foi o artilheiro da Colômbia na competição e suas boas atuações chamaram a atenção de outros clubes europeus. O Manchester United é um desses clubes e segundo o 'The Sun', o emissário do clube inglês, Matt Judge, viajou para Barcelona para fechar a contratação do zagueiro.

O Barcelona contratou o zagueiro Lenglet, vindo Valencia e o técnico Ernesto Valverde não confia muito no colombiano, tendo em vista a pouca utilização do zagueiro desde que chegou ao clube. Mina revelou em recente entrevista que sua passagem não tem sido a das melhores e que recebeu apoio de Paulinho e Philippe Coutinho na ocasião.

O Manchester United, por sua vez, tem pressa na assinatura, até porque a janela de transferências do mercado inglês fecha em uma semana. Ainda de acordo com a publicação, faltam apenas pequenos detalhes para a negociação ser concretizada. O clube inglês oferece entre 28 e 33 milhões de euros (R$ 122,4 a 144,2 milhões), mas o Barcelona quer 40 milhões (RS 174,8 milhões).

Apesar do interesse do United, o discurso de Mina é de permanecer no Barça e tentar dar a volta por cima no clube catação. A tendência é que a situação do colombiano seja definida até segunda-feira que vem. José Mourinho já cobrou publicamente a diretoria do United por reforços, segundo o treinador, o Manchester precisa de, pelo menos, três reforços.