Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emenike faz dois, e Fenerbahçe bate o Monaco; Falcao García deixa o dele

Atacante nigeriano fez os dois dos turcos na vitória por 2 a 1. Colombiano marca o de honra

Emenike foi o destaque do Fenerbahçe (Foto: Ozan Kose / AFP)
Escrito por

O Fenerbahçe venceu o Monaco, nesta quarta-feira, por 2 a 1, no jogo de ida da terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões. O destaque da partida foi o nigeriano Emenike, que fez os dois gols dos turcos. Quem também brilhou foi Falcao García, que fez o de honra dos monegascos.

Com o resultado, o Fenerbahçe joga por um empate na próxima quarta-feira, no Principado, para avançar para aos playoffs, última antes da fase de grupos da competição europeia. Vitória por 1 a 0 dá a vaga ao Monaco.

O nigeriano Emenike abriu o placar aos 39 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Falcao García deixou tudo igual. Na volta do intervalo, contudo, o atacante do Fenerbahçe deu números finais à partida.

Falcao García também fez gol (Foto: Ozan Kose / AFP)

Pelo time turco, o volante Souza e o atacante Fernandão foram titulares. O zagueiro Skrtel fez sua estreia. Pelo lado do Monaco, Fabinho e Jemerson começaram desde o início.

CELTIC EMPATA FORA

O Celtic conseguiu um bom resultado na terceira eliminatória da Liga dos Campeões. A equipe empatou fora de casa em 1 a 1 com o Astana, do Kazaquistão, e pode avançar para os playoffs se não levar gols no jogo de volta, em Glasgow, na Escócia.

Logvinenko abriu o placar para o Astana no primeiro tempo. Mas Griffiths deixou tudo igual aos 33 minutos do segundo tempo.

OUTROS JOGOS

Rosenborg (NOR) 2 x 1 APOEL (CHP)
Astra Giurgiu (ROM) 1 x 1 Copenhaguen (DIN)
Trencin (Eslováquia) 0 x 1 Légia Varsóvia (POL)
Olympiacos (GRE) 0 x 0 Hapoel Beer Sheva (ISR)