Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em seu retorno, Rafael Ratão quer usar ‘fator casa’ contra o Monaco

Brasileiro vê a chance de recuperar a confiança contra um dos principais elencos da França

Rafael Ratão está de volta e pronto para a ajudar o Toulouse na Ligue 1 (Foto: Divulgação/Toulouse)
Escrito por

Desfalque na última partida do Toulouse na Ligue 1 devido a uma virose, o atacante Rafael Ratão retorna a campo no próximo domingo, contra o Monaco. O brasileiro vê a chance de recuperar a confiança da equipe contra um dos principais elencos da França e quer aproveitar a força de seu estádio para vencer.

- Vai ser um jogo muito importante. A gente sabe da grandeza que é o Mônaco, que é um clube que revela muitos jogadores jovens, tem uma equipe muito boa, mas nós sabemos da nossa qualidade, da nossa força dentro de casa com a torcida nos apoiando e acho que vai ser um grande jogo. A gente tem tudo para fazer um bom jogo e buscar um bom resultado - disse Rafael, antes de completar:

- A gente sabe que o jogo que perdemos de 3 a 0 foi difícil, mas jogamos bem no primeiro tempo, estávamos perdendo de 1 a 0 até os oitenta e poucos minutos, e depois tomamos dois gols bobos. Mas temos tudo para fazermos um excelente jogo e tenho certeza que iremos fazer de tudo para buscar os três pontos em casa.

Ainda em busca de uma sequência na temporada, Ratão falou sobre ter desfalcado a equipe do Toulouse em meio a uma de suas melhores fases com a camisa do clube.

- Foi uma experiência muito estranha para mim. Estava vindo de um momento muito bom, muito importante, aí tive essa lesão e perdi três jogos. Mas acredito que tudo teve um propósito, é importante que eu estou bem, depois que voltei da lesão eu fiz bons jogos e agora é voltar, me manter saudável, que é o mais importante, cuidar da família, e estar bem para poder voltar a jogar e voltar a marcar com a camisa do Toulouse.