Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em documentário, Dortmund abre as portas e mostra bastidores do clube no início da atual temporada; assista!

Primeiro episódio da sério 'Who We Are' conta sobre a chegada de Marco Rose, a relação do novo treinador com Erling Haaland e a presença de ídolo do Bayern na comissão técnica

Escrito por

No primeiro episódio da segunda temporada de Who We Are, produzida pelo Borussia Dortmund, o clube abre as portas e conta os bastidores do início de trabalho na atual temporada da equipe aurinegra. Em parceria com o OneFootball, o LANCE! terá acesso aos dez episódios da série que mostrará o dia a dia de uma das maiores equipes do futebol alemão.

> Veja a tabela da Bundesliga

No documentário é possível observar a chegada de Marco Rose, comandante contratado nesta temporada pelo Dortmund após uma passagem de sucesso pelo Borussia Monchengladbach. O comandante apresenta membros de sua comissão técnica, como Alexander Zickler, ex-jogador e multicampeão com o Bayern de Munique.

O jovem treinador de 45 anos, que já havia trabalho com Erling Haaland, principal estrela do clube, no RB Salzburg, rasgou elogios ao centroavante, mas pontuou algumas características as quais o camisa nove pode melhorar. Além disso, Rose expôs suas ideias de trabalho e não planeja jogar fora o que foi feito por Lucien Favre e Edin Terzic.

E episódio também conta como Alexander Zickler está íntimo do norueguês, com quem já participa de desafios esportivos após as sessões de treinamentos. Haaland também é ouvido e contou sobre a experiência de poder dividir os vestiários com um ex-atleta que já conquistou uma Champions League, seu maior objetivo na carreira.

Haaland e Rose possuem relação desde os tempos de RB Salzburg (ODD ANDERSEN / AFP)