Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eliminatórias: após Semedo, Portugal tem mais um imprevisto na lateral

Equipe lusitana vai à perna dupla das Eliminatórias da Copa-2018 sem Semedo e Cancelo, cortado por lesão nesta terça-feira

Técnico da seleção portuguesa deve optar por Cedric na lateral direita (Foto: Mladen Antonov / AFP)
Escrito por

Já sem o suspenso Nélson Semedo, do Barcelona, a seleção portuguesa sofreu mais uma baixa para a lateral direita. Nesta terça-feira, João Cancelo foi cortado dos dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, diante de Ilhas Faroe e Hungria, dias 31 de agosto e 3 de setembro, respectivamente. 

O lateral da Inter de Milão está com uma lesão. Para o lugar dele, o técnico Fernando Santos chamou Ricardo Pereira, do Porto. O titular deve ser Cédric, do Southampton.

Aos 23 anos, Cancelo chegou ao futebol italiano na última semana, quando deixou o Valencia, da Espanha. Ele vinha sendo ventilado no Barcelona. No fim de semana passado, Cancelo fez a sua estreia com a camisa nerazzurra, embora tenha atuado apenas seis minutos na vitória diante da Roma, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. 

SITUAÇÃO DE PORTUGAL

Atualmente, a seleção portuguesa está com 15 pontos e na segunda posição do Grupo B das Eliminatórias, três a menos que a líder Suíça. Nesta terça, mais cedo, o astro Cristiano Ronaldo esbanjou empolgação nas redes sociais. 

- Animado por estar de volta à seleção - disse CR7, em postagem no Twitter.