Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eliminado pelo PSG, treinador do Caen ataca Neymar: ‘É um chorão’

Pascal Dupraz, treinador do Caen, atacou Neymar, lesionado nesta quarta-feira em confronto pela Copa da França

Neymar sofreu lesão nesta quarta-feira (Foto: SAMEER AL-DOUMY / AFP)
Escrito por

Neymar lesionou-se em partida válida pela Copa da França, contra o Caen, nesta quarta-feira. Apesar da vitória por 1 a 0, o Paris Saint-Germain saiu de campo preocupado com a sua principal estrela. O treinador da equipe eliminada, Pascal Dupraz, atacou o brasileiro após o jogo.

Veja a tabela do Francês

- (Neymar) É um chorão e beneficia-se da indulgência dos árbitros porque provoca sempre os adversários com as fintas. Saiu com a mão na coxa, mas não percebi que estivesse lesionado. Não vou discutir esse fato, mas ele tem que perceber que é prejudicial para ele próprio, para a sua equipe e para o futebol francês. Devia se comportar mais como o Michel Platini ou o Johan Cruyff - disse o treinador do Caen.

Em sua conta no Instagram, o pai de Neymar respondeu o treinador do Caen atacando-o de volta.

- O meu filho deve chorar, mas não é pelo que você imagina. Ele deve é chorar por treinadores como você, árbitros com esta falta de nível, campeonatos que não querem saber dos jogadores e jornalistas, na sua maioria, parciais - respondeu o pai do brasileiro, conhecido como Neymar Pai.

Com a lesão, Neymar não enfrentará o Barcelona no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. A partida está marcada para esta terça-feira, às 17h (de Brasília), no Camp Nou, na cidade de Barcelona (ESP).