Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dybala evita escolher entre Messi e CR7: ‘Impossível fazer comparações’

Jogador é companheiro dos dois astros: CR7 na Juventus e Messi na Argentina. Em entrevista, Dybala ainda apostou em Neymar como próximo melhor do mundo

Dybala apostou em Neymar como forte concorrente ao prêmio de melhor do mundo (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

Dybala tem a companhia de dois dos maiores jogadores de futebol na história: Cristiano Ronaldo na Juventus e Lionel Messi na seleção da Argentina. Seria óbvio perguntar quem ele considera o melhor jogador, mas o atacante fugiu do assunto em entrevista ao programa Téléfoot.

- É impossível fazer comparações entre ambos e dizer quem é o melhor, eles estão no mesmo nível em um patamar acima de todos os outros há alguns anos. A influência deles é enorme porque podem decidir jogos e geram grandes preocupações nos rivais - disse.

Neymar também foi alvo dos elogios de Dybala, que apostou forte no brasileiro. Para o jogador de 25 anos, o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira é um dos fortes concorrentes para ser nomeado o próximo melhor jogador do mundo. Após dez anos da hegemonia de Messi e CR7 no topo, Modric foi o escolhido em 2018.

- Neymar está a caminho de se tornar o melhor jogador de todos, tenho visto ele fazer coisas incríveis, sempre surpreendendo. É um jogador fantástico que vai chegar a ser o melhor porque ainda tem muito para dar - completou.

Mesmo com apenas 20 anos de idade, Kylian Mbappé também está no radar de Dybala. O argentino destacou as conquistas do atacante na Copa do Mundo de 2018, que foi uma das peças principais do elenco bicampeão da França.

- Joguei contra o Mbappé quando ele ainda estava no Monaco e, apesar de ser muito novo, já se via que iria chegar muito longe. É campeão do mundo (pela França) e o que fez foi impressionante. Dentro de muito pouco tempo, vai se instalar na elite dos melhores, na elite dos que fazem a diferença sobre o resto, como Messi e Cristiano - finalizou.