Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dybala é cortado e não pegará Chile e Bolívia pelas Eliminatórias

Atacante da Juventus não se recuperou de dores musculares e desfalcará a Argentina

(Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

A Argentina tem mais um desfalque importante para os confrontos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante Paulo Dybala, da Juventus, não está totalmente recuperado de uma lesão e foi cortado pelo técnico Tata Martino.

O atacante foi desfalque contra o Bayern de Munique na última quarta-feira por sentir dores em um treino da Juventus. No entanto, recuperou-se e enfrentou o Torino, no dérbi de Turim. Ainda no primeiro tempo, sentiu um problema muscular e foi substituído.

Devido ao problema, Tata Martino decidiu cortar o atacante dos duelos pelas Eliminatórias, com medo de agravar a situação do jogador. Principalmente por já contar com Messi, Higuaín e Agüero para os confrontos. Dybala tem nome previsto para estar na lista argentina para as Olimpíadas.

Nesta quinta-feira, a Argentina visita o Chile em Santiago. Na terça, os hermanos recebem em Córdoba a Bolívia. Para estes jogos, além de Dybala, Tata Martino não terá Javier Pastore, Enzo Perez e Nicolás Gaitán.