Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dybala: ‘No Barça seria apenas o quarto atacante. Não é bom’

Atacante também revela decepção por não disputar os Jogos Olímpicos

Dybala segue na Juventus após o fechamento da janela europeia (Foto: AFP / MARCO BERTORELLO)
Escrito por

O atacante Dybala teve o nome ligado ao Barcelona diversas vezes durante o último vaivém do futebol europeu. Até o craque Messi, que tem influência nas contratações, fez um lobby pelo compatriota. No entanto, o astro argentino de apenas 22 anos ficou mesmo na Juventus e saiu satisfeito com esse desfecho.

- No Barcelona seria apenas o quarto atacante. Isso não é bom para mim. Não gostaria de ocupar essa posição. Quero ficar em Turim - disse o argentino, em entrevista à "Rádio Metro 951".


Convocado pelo técnico Edgardo Bauza para as partidas da Argentina contra Uruguai e Venezuela, Dybala revelou que o interesse dos catalães não passou de rumor de mercado.

Outra questão abordada foi o fato da Juventus não ter permitido o atacante disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele não esconde a decepção.

- Tratei de convencer a Juve que desejava representar o meu país, mas me colocaram que minha questão física era mais importante - completou Dybala.