Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Douglas Vieira celebra vaga na final da J League Cup: ‘Confiante no título’

Atacante falou sobre o momento de retomada da titularidade no Sanfrecce Hiroshima na reta final da temporada do futebol japonês

Douglas Vieira está de olho nos títulos que seu time pode conquistar (Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima)
Escrito por

A temporada do futebol japonês vai chegando à reta final de suas três competições. A J League, J League Cup e a Copa do Imperador estão em suas fase de definição até o próximo mês. O Sanfrecce Hiroshima está com possibilidades em todas elas e conta com o brasileiro Douglas Vieira para fechar 2022 com chave de ouro.

O jogador, que após se recuperar de uma lesão voltou a figurar entre os titulares, ajudou sua equipe a avançar para a final da J-League Cup. O adversário será o Cerezo Osaka, no dia 22 de outubro. Além disso, o time de Hiroshima está na semifinal da Copa do Imperador.

- Muito feliz com a nossa classificação para a final. Principalmente por poder ajudar com gols a nossa equipe, mesmo com algumas lesões pelo caminho. Teremos jogos decisivos pela Copa do Imperador e também pela J League antes desta final. Serão jogos difíceis e decididos nos detalhes. Estou confiante no título - afirmou.

O próximo compromisso do Sanfrecce Hiroshima acontece neste sábado, às 3h (de Brasília), contra Urawa Reds. Douglas sabe que o título no campeonato nacional é uma missão mais improvável, mas não joga a toalha.

- Na J-League nossa missão não depende muito da gente. Ainda vamos seguir sonhando com o título. Além disso, queremos garantir a vaga na próxima Liga dos Campeões da AFC. Então se formos bem e assegurarmos a vaga, manteremos também o sonho de título na J-League - finalizou.