Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dortmund x Augsburg: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipe de Edin Terzic vive má fase no Campeonato Alemão com apenas um ponto conquistado nos últimos três jogos e espera se aproximar do G-4 neste sábado

No primeiro turno, Augsburg se deu melhor e venceu por 2 a 0 (Foto: AFP)
Escrito por

Em má fase, o Borussia Dortmund recebe o Augsburg neste sábado, às 11h30, pelo Campeonato Alemão. O atual vice-campeão da Bundesliga ocupa apenas a 7ª colocação na tabela de classificação e está fora da zona para a disputa de competições europeias na próxima temporada. Já os visitantes vem fazendo um torneio sem grandes pretensões e buscam pontuar para se distanciar do Z-3.

Insatisfação

- Estamos muito insatisfeitos com um ponto em três jogos. Ainda assim, vimos coisas positivas, mas antes nos perguntamos o que deu errado e trabalhamos em cima disso intensamente. Os jogadores assumem a responsabilidade e mostram compreensão pelos erros cometidos nas últimas partidas. A reação que eles mostram nos treinos é muito boa.

> Veja a tabela da Bundesliga

Fase

Apesar de ter o segundo melhor ataque da Bundesliga, o Dortmund não possui consistência ofensiva e conseguiu apenas um empate nos últimos três jogos, sendo que vem de duas derrotas consecutivas. Já o Augsburg, apesar de ter vencido na última rodada, vinha de três derrotas e espera surpreender como fez no primeiro turno.

FICHA TÉCNICA:
Dortmund x Augsburg

Data e horário:
30/1/2021, às 11h30 (de Brasília)
Local: Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
DORTMUND (Técnico: Edin Terzic)

Burki; Meunier, Akanji, Hummels e Guerreiro; Can e Delaney; Sancho, Reus e Reyna; Haaland.

Desfalques: Axel Witsel, Thorgan Hazard, Marcel Schmelzer e Dan-Axel Zagadou (machucados). 

AUGSBURG (Técnico: Heiko Herrlich)
Gikiewicz; Oxford, Gouweleeuw e Uduokhai; Caligiuri, Strobl, Gruezo e Iago; Hahn e Richter; Niederlechner.

Desfalques: Ruben Vargas e Raphael Framberger (machucados).