Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dortmund só aceita vender Sancho por ‘oferta excepcional’

Clube alemão sofreu financeiramente por conta da pandemia da Covid-19, mas não quer se desfazer dos seus principais jogadores a quaquer custo

Sancho tem sido um dos principais destaques do Dortmund nas últimas temporadas (Ina Fassbender / AFP)
Escrito por

O Dortmund só deve vender o atacante Jadon Sancho caso recebe uma "oferta excepcional". Em entrevista ao portal "Goal", Hans-Joachim Watzke, CEO do clube, admitiu a possibilidade de se desfazer do inglês avaliado em 110 milhões de libras (R$ 864 milhões).

- Sancho está conosco há muito mais tempo que Haaland. Se houver uma oferta excepcional nós iremos discutir com o jogador e seu empresário, como sempre. No entanto, estou certo de que o mercado funcionará de forma limitada.

> Veja a tabela da Bundesliga

Sancho tem contrato com o Dortmund até 2023 e o clube não sente necessidade de negociá-lo nesta janela de transferências. Na última temporada, os alemães recusaram todas as propostas do Manchester United apesar dos Diabos Vermelhos e o atleta terem as bases salariais acertadas.