Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono do PSG fala se manterá técnico ou não e sobre vexame: ‘Raiva’

Unai Emery foi criticado pela imprensa local por conta da postura diante do Barcelona

Emery viu sua equipe levar seis gols no Camp Nou e cair da Champions (Foto: PAU BARRENA / AFP)
Escrito por

Pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, a postura defensiva do Paris Saint-Germain diante do Barcelona foi bastante criticada. O técnico do time francês, Unai Emery, foi um dos principais alvos da imprensa local após a vexatória queda na competição, uma vez que abriu 4 a 0 na ida e levou 6 a 1 no reencontro com os catalães.

Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi garantiu a permanência de Emery, que chegou no início da temporada contratado junto ao Sevilla. Em entrevista ao "Le Parisien", o catari salientou que o espanhol tem o seu apoio. E explicou.

Desde que chegou, o treinador tem trabalhado imensamente para ajudar esta equipe a evoluir. Agora, temos de aprender com este fracasso e não reagir de cabeça quente. Tive longas conversas com ele durante estes últimos dias. Emery tem as qualidades que acreditamos serem as necessárias. E tem todo o meu apoio. E com ele que vamos falar das mudanças necessárias para a próxima temporada - disse Al-Khelaifi, complementando:

- A derrota nos deixou com um misto de tristeza e raiva. E, é claro, o nosso time não esteve à altura da nossa ambição - concluiu o dono da equipe da capital francesa, que deve se reforçar consideravelmente para 2017/18.