Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono do Chelsea pede paciência diante de maus resultados: “Deixe o projeto seguir seu caminho”

Todd Boehly pediu paciência aos torcedores em entrevista à Forbes

Mauricio Pochettino é técnico do Chelsea (Foto: Glyn KIRK / AFP)
Escrito por

Todd Boehly, empresário norte-americano e dono do Chelsea, em entrevista à Forbes, pediu paciência aos torcedores depois dos maus resultados que o clube tem tido ultimamente. A torcida está insatisfeita e quer uma resposta a curto prazo para a crise esportiva dos Blues, proprietário pode deixar o cargo em 2027.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Chelsea ocupa o 12° lugar do Campeonato Inglês e soma 40 pontos, apenas 18 na frente do Luton Town, na zona de rebaixamento. Uma situação anormal para os investimentos recentes dos Blues, por conta disso, o dono do clube teve que sair para acalmar as coisas e pedir paciência.

- Apenas precisamos deixar o processo se desenvolver e dar-lhes tempo para passarem de jogadores individuais incríveis com grandes habilidades para se integrarem a uma equipe. A boa notícia é que as pessoas se envolvem muito, e a má notícia é que as pessoas se importam demais. Isso leva a momentos em que estão frustradas com a equipe e os proprietários. Eu entendo isso, mas precisamos apenas continuar no rumo certo - afirmou Todd, em entrevista à Forbes.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Todd é proprietário do clube desde maio de 2022, quando Roman Abramovich precisou vender o Chelsea e se desfazer do clube por causa das sanções impostas pelo governo do Reino Unido contra pessoas ligadas ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, por conta da Guerra na Ucrânia. O atual dono do clube tem sido alvo de críticas da torcida pelos fracassos esportivos e deve deixar o cargo na temporada 2026-27.