Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Donnarumma não está satisfeito com a reserva no Paris Saint-Germain

Atletas sul-americanos, como Neymar e Messi, apoiam permanência de Keylor Navas no gol do PSG e italiano pode buscar uma saída na próxima janela de transferências de verão

Donnarumma chegou ao PSG em 2021, mas não descarta saída em 2022 (Foto: Divulgação / PSG)
Escrito por

Donnarumma, eleito melhor jogador da última edição da Eurocopa, não está satisfeito com a condição de goleiro reserva no Paris Saint-Germain, segundo o "Corrierre della Serra". Após nove partidas oficiais, o italiano disputou apenas dois jogos.

Apesar de ter sido titular diante do Clermont e do Lyon, o arqueiro voltou a se preocupar após ser colocado no banco diante do Metz. Mino Raiola, empresário do atleta, também não está satisfeito com a situação e uma saída não é descartada.

> Veja a tabela da Ligue 1

Caso Donnarumma não assuma a titularidade em 2022, a Juventus se abre como um possível destino para o goleiro diante das diversas críticas que Szczesny vem sofrendo em Turim. Enquanto isso, Navas tem contrato com o PSG até 2024.

O veterano de 34 anos também possui o apoio de diversos jogadores sul-americanos do elenco do Paris Saint-Germain, como Neymar, Messi, Marquinhos e Di Maria. No entanto, nenhum dos quatro nomes possuem nada contra Donnarumma e Pochettino terá que lidar com um novo desafio em meio a tantos astros em um plantel.