Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dispensáveis, meias do Barcelona não devem mais sair do clube

Clube catalão não quis saber de emprestar André Gomes, enquanto Denis Suárez optou por permanecer no Camp Nou

Em sua primeira temporada (16/17) no Barça, André Gomes conviveu com duras críticas (Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

Ainda sonhando em recrutar Philippe Coutinho junto ao Liverpool, o Barcelona viu dois meio-campistas não aceitarem propostas para deixar o Camp Nou na temporada. São eles o português André Gomes e o espanhol Denis Suárez. 

No caso de Gomes, foi o próprio Barça que optou por não liberá-lo, que tinha como principal interessada a Juventus. De acordo com o jornal "Marca", os italianos pretendiam o empréstimo do jogador da seleção portuguesa, mas os Blaugranas estão apenas interessados em uma venda definitiva para poder, assim, financiar outras operações - como a de Coutinho.

Já em relação a Suárez, a informação trazida pelo jornal catalão "Sport" dá conta que o meia não pretende aceitar nenhuma proposta para mais uma vez deixar o Barcelona. Ele já atuou pelo Villarreal e Sevilla, inclusive emprestado pelo Barça, isso há cerca de quatro anos. 

Denis Suárez era ventilado no Napoli e no Tottenham, principalmente.  Na última temporada, o meio-campista de 23 anos entrou em campo em 36 partidas pelo Barça, sendo apenas 18 delas como titular, e marcou três gols.