Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigentes de Roma e Atlético falam sobre grupo da morte na Champions

Equipes estão na chave C, juntamente com o Chelsea e o Qarabag

Nainggolan é um dos principais nomes da Roma (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

Em sua primeira temporada na Roma, o diretor esportivo Ramón Rodríguez Verdejo, conhecido como Monchi, não teve sorte no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os italianos medirão forças no Grupo C com Chelsea, Atlético de Madrid e Qarabag, do Azerbaijão, disputa a competição pela primeira vez.

O dirigente classificou a chave como 'difícil' e afirmou que a Roma terá que se desdobrar para avançar às oitavas de final.

- Foi um sorteio complicado. É um dos grupos mais difíceis. Os favoritos são Chelsea e Atlético de Madrid, mas estamos trabalhando para competir em nível máximo. Queremos fazer história na Liga dos Campeões - comentou.

Rival da Roma, o Atlético de Madrid também não gostou do sorteio. O diretor Clemente Villaverde falou também sobre Diego Costa.

- É um mix de equipes importantes no Grupo C. Todas são difíceis, há méritos suficientes para estar aqui. Não sabemos com quem irá o Diego Costa: se com o Chelsea ou com o Atlético de Madrid - afirmou o cartola.