Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigentes do PSV Eindhoven confirmam interesse em Robben

Diretor geral do clube holandês, Toon Gerbrands, revelou que o treinador da equipe, Mark Van Bommel está em contato com seu ex-companheiro de equipe para contratá-lo

Ponta-direita da Laranja Mecânica pode voltar ao seu país (Foto: AFP)
Escrito por

Após anunciar que deixará o Bayern de Munique ao final desta temporada, o holandês Arjen Robben despertou interesse de outros clubes europeus. Dentre eles, o PSV Eindhoven, da Holanda, é um dos destinos mais provavéis para o ponta-direita.

Segundo divulgou a 'FourFourTwo', o diretor geral do PSV, Toon Gerbrands, afirmou que o treinador do clube, Mark Van Bommel, ex-companheiro de Robben no Bayern de Munique e na seleção holandesa, já fez contato para costurar uma possível negociação.

- Houve um contato sim. Mark, que jogou com Robben no Bayern, enviou-lhe uma mensagem, mas antes de tudo, cabe ao Arjen tomar uma decisão - declarou o diretor a rádio Omroep Brabant, da Holanda.

Robben, no entanto, também não descarta uma possível aposentadoria ao final da temporada. Ao jornal alemão 'Kicker', o ponta-direita afirmou que, se continuar jogando, não quer atuar em um setor periférico do futebol mundial.

- Não está totalmente claro, talvez pare de jogar, mas vou esperar e ver as oportunidades que terei. Se alguma proposta surgir, tudo bem, irei analisá-la a 100%. O jogo com o Benfica na Champions League confirmou que ainda posso jogar ao mais alto nível. Tenho três filhos e eles têm o direito de serem felizes comigo, por isso não espero ir jogar para a China ou ir para a Arábia - completou.