Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do PSG critica assédio de Real Madrid por Mbappé

Leonardo afirmou que o clube merengue deve parar de dar declarações sobre o atacante francês, já que vínculo de Mbappé com Paris Saint-Germain vai até o fim desta temporada

Mbappé é motivo de briga entre Real Madrid e PSG (Foto: SEBASTIEN BOZON / AFP)
Escrito por

Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, criticou o Real Madrid por assédio ao atacante Kylian Mbappé. Em entrevista ao "L'Équipe", o dirigente afirmou que o clube merengue deve parar de dar declarações sobre o camisa sete, que tem contrato com a equipe francesa até o fim desta temporada.

- A janela de transferências se encerrou e o Real Madrid precisa parar de se comportar assim. Eles precisam parar. Mbappé é atleta do PSG e o clube quer que a relação dure. É falta de respeito.

> Veja a tabela da Ligue 1

Durante as negociações na última janela de transferências entre Real Madrid e PSG pela transferência de Mbappé, Leonardo já havia criticado o clube espanhol por conta da insistência pelo atacante francês. Assim, todas as ofertas merengues pelo jogador foram recusadas.

No entanto, Mbappé revelou publicamente ter pedido para deixar o Paris Saint-Germain e revelou que gostaria de se mudar para o Real Madrid. O atleta estará livre a partir de janeiro e Florentino Pérez declarou que espera entrar em acordo com o atleta e seu staff nos próximos meses.